PARCEIROS

PARCEIROS
PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente

BATE PAPO VIA FACEBOOK

RADIO ABAPAI COM SISTEMA AACPLUS SEM PLUGIN

ACCPLUS : SOM DE QUALIDADE DE CD AGORA NA RADIO ABAPAI

Podemos dizer que o AACPLUS é a revolução do streaming na internet. A qualidade de som é insuperável, com apenas 32 kbps é possível escutar um som de alta fidelidade com separação em estéreo perfeita. Se você é conhecedor de tecnologias para rádios vai entender bem o que estamos explicando aqui. O AACPLUS é produzido pela ORBAN, uma das empresas líder no mundo em processadores de áudio para emissoras de rádio. Toda rádio que opera em AM ou FM possui um diferencial em relação as suas concorrentes na qualidade de som. E isso não é diferente na internet. O AACPLUS possui um equalizador interno paramétrico que faz uma diferença muito grande na qualidade do áudio gerado via web.
Entre as vantagens do AACPLUS podemos citar: Qualidade de som insuperável até o momento e Softwares de streaming totalmente free, integrados ao shoutcast e winamp. Mas toda tecnologia nova tem seu preço e mesmo com todo o diferencial e vantagens do ACCPLUS não podemos deixar de citar as desvantagens:
1 – Para escutar a qualidade em alta definição o internauta precisa ter em seu computador instalado o winamp 5.3 ou superior ou instalar um plugin para que seja possível escutar no mádia player. Caso contrário, não existe maneira de ser ouvindo.
2 – O AACPLUS é incompatível com o MP3PRO. Isso quer dizer que se um internauta instalar o plugin do Mp3 PRO para escutar outra emissora que esteja transmitindo com essa tecnologia, vai deixar de captar o som de sua emissora.
3 – A grande maioria dos internautas possuem resistência em instalar plugins ou softwares em seus computadores., por medo ou por falta de conhecimento. Algumas empresas de streaming utilizam a instalação automática de plugins com mensagens na tela do internauta, pedindo para instalar softwares. Essa prática não é recomendada, pois obriga o ouvinte a praticar ações que a maioria das vezes o levam a não retornar ao site da emissora.
Caso sua rádio deseje trabalhar com o AACPLUS, será necessário a criação de um tutorial em em seu website para que o internauta recebe informações suficientes que o deixem seguros que a instalação dos plugins não irá causar danos ou perdas em seu computador, o que realmente não acontece.


CANTOR SERGIO CAMPOS BAIXE GRATIS CD COMPLETO




Cantor Sergio Campos

Capa do DVD Cantor Sergio Campos

Capa do DVD Cantor Sergio Campos




Capa do DVD Cantor Sergio Campos
*CLIQUE COM O BOTÃO ESQUERDO PARA OUVIR E COM O DIREITO PARA BAIXAR.
*CLIQUE COM O BOTÃO ESQUERDO PARA OUVIR E COM O DIREITO PARA BAIXAR.

Centenário das ADs é retratada em quadrinhos


Projeto foi desenvolvido por jovens profissionais assembleianos. Em junho, a Assembléia de Deus no Brasil completará cem anos. E a revista GeraçãoJC não poderia ficar de fora das comemorações: a próxima edição trará a história do centenário ilustrada em quadrinhos!

Produzida pelo artista gráfico Will Ferreira, e pelo roteirista Lucas Ricardo, ambos de 27 anos, o trabalho é resultado de extensa pesquisa textual e iconográfica para desenvolvimento de cenários, personagens e roteirização.

Segundo Will, o maior desafio foi compreender os personagens: ”Fizemos uma pesquisa bastante ampla com a colaboração do Centro de Estudos do Movimento Pentecostal para entendermos o comportamento e o temperamento dos dois missionários. O objetivo era atingir o máximo de fidelidade aos personagens. Só então iniciamos o trabalho gráfico”.

Na história, que terá como título Belém Verde-Amarela, os leitores poderão ver, pelos olhos de Gunnar Vingren, o impacto causado pelo grande desafio missionário proposto à jovem dupla de missionários suecos.

“Além de muita pequisa, esta obra foi fruto de muito suor e lágrimas aos pés do Senhor Jesus. Devemos a Ele toda a inspiração para concluir as páginas da HQ do Centenário da AD no Brasil. Agradeço à editora da revista, Eveline Ventura, pela credibilidade e confiança neste projeto. A atuação dela foi fundamental para o bom andamento de Belém Verde-Amarela; do planejamento à execução”, conclui Lucas Ricardo.

Quer conhecer a revista GeraçãoJC e saber mais sobre os autores? Clique aqui
Fonte: CPADNews.com.br